Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Em homenagem ao Dia das Mães, Subseção de Ariquemes realiza ‘Café da Manhã’ para advogadas

Página Inicial / Em homenagem ao Dia das Mães, Subseção de Ariquemes realiza ‘Café da Manhã’ para advogadas

Durante o encontro, os personagens OABzinhos estiveram presentes e animaram a festa.

Com o objetivo homenagear as mães advogadas e impulsionar a confraternização da advocacia feminina, a Subseção de Ariquemes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), promoveu, no sábado (19), um café da manhã em alusão ao Dia das Mães. Durante o encontro, os personagens OABzinhos estiveram presentes e animaram a festa.

As homenageadas degustaram um café especialmente preparado para a ocasião, receberam brindes, e participaram da palestra ‘O valor de uma mãe – na arte de ser’, ministrada pela psicóloga Eliude Nascimento Martins, com intuito de valorizar e empoderar a mulher enquanto profissional e mãe.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, elogia a iniciativa. “Essas confraternizações são muito importantes para o fortalecimento da advocacia, ainda mais quando a reunião visa celebrar uma data tão especial, que é o dia das mães. Reconhecer o trabalho de nossas advogadas e mães, que exercem um papel único na sociedade um papel”.

Para o presidente da Subseção, Alex Sarkis, o evento é uma forma de valorizar as mães advogadas. “As advogadas são protagonistas de sua própria valorização, e essa singela homenagem é uma forma de mostramos nosso reconhecimento merecido pelas tarefas árduas do dia a dia de uma mulher que é mãe, esposa, profissional. A Subseção parabeniza todas as mães, em especial as advogadas”.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada de Ariquemes, Rejane Griehl, destaca que “Esse evento homenageia todas as mulheres, mães e futuras mamães advogadas e servidoras que fazem parte da OAB. Nessa grande confraternização, pudemos conversar sobre a importância da figura da mãe na valorização da família, sobre nossos ambientes de trabalho, o papel da mulher na sociedade atual, as conquistas alcançadas e os desafios que ainda temos pela frente”.

Para a advogada e coordenadora do Projeto OABzinho, Renata Gonçalves Cruz Sales, “a festa foi um momento muito agradável, de socialização da advocacia e seus familiares, de compartilhamento do amor. A palestra apresentada foi excelente e nos levou a pensar no valor e no papel da mãe com as exigências do mundo moderno. Agradeço a oportunidade de contar sobre o nascimento do OABzinho, esse personagem que inspira as crianças a sonharem, a acreditarem no seu futuro”.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone