Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Dias das Mães é celebrado em ‘Chá Cultural e Solidário’, na Subseção de Vilhena

Página Inicial / Dias das Mães é celebrado em ‘Chá Cultural e Solidário’, na Subseção de Vilhena

A Subseção de Vilhena da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio de sua Comissão da Mulher Advogada, promoveu o evento “Chá da tarde Cultural e Solidário” para celebrar o dia das mães. O encontro, além de festejar a data em uma grande confraternização, foi totalmente solidário: arrecadou fraldas descartáveis para bebês, que serão doadas para as gestantes carentes atendidas pela Casa da Gestante de Vilhena (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Além de um delicioso café da tarde, as mães advogadas da Subseção assistiram à palestra “Mãe, você se conhece? Técnicas para identificar os sintomas do seu corpo e saber o que sua mente está produzindo baseados na gestão de si e na atualidade”, ministrada pela master coach e psicóloga, Daniele Naconechny.

Durante a atividade, as profissionais ainda foram agraciadas por um momento cultural, com a apresentação de música pelo Centro Musical Débora Romano, e, também, pelas mães advogadas que se inscreveram para apresentarem seus talentos: Cléo Rufato Grabner, com declamação de poemas, Marcia Carvalho Pereira, com canto, e Kelly Fabre, com exposição de artesanato, além de sorteio de brindes.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, enaltece a iniciativa. “Uma excelente reunião das nossas queridas advogadas que, além de garantir um momento de lazer e descontração merecidos, ainda proporcionou uma contribuição beneficente para gestantes carentes. Parabéns a todas as advogadas!”.

Para a Comissão da Mulher Advogada “é importante a participação das advogadas nesses eventos, porque especialmente parabeniza todas as mães, mulheres e advogadas que, na sua forma mais simples de amar, buscam conciliar a vida profissional e familiar. A essa mãe, mulher e advogada que, enfrentando todos os dias os desafios da vida com fé, determinação, esperança e coragem, dedicamos o nosso respeito, reconhecendo o seu fundamental papel na construção da nossa sociedade”.

A Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Vilhena tem como integrantes as advogadas Pamella Vargas, Luciane Brandalise, Madalena Ritter, Cleonice Rufato Grabner, Pamela Abdalla, Vanessa Negri, e Marcia Carvalho, e contou com o especial apoio da advogada Iracema Martendal Cerrutti, diretora da Subseção de Vilhena, na realização deste evento.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone