Página Inicial / Cerimônia de posse da nova gestão da Subseção de Ji-Paraná marca noite na região

Solenidade reuniu advogados e autoridades da região.

Em uma grande solenidade com a presença de advogados e autoridades, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, na noite da última terça-feira (12), cerimônia de posse da nova gestão para o triênio 2019-2021 da Subseção de Ji-Paraná.

O presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, destacou que como presidente da OAB dará todo apoio que a Subseção precisar. “Nosso apoio é dever e compromisso. Que a nova gestão possa executar suas tarefas com excelência e perfeição sempre voltados as demandas da defesa da advocacia e sociedade. Não tenho dúvidas que Ji-Paraná será bem representada, bravos dirigentes de Ordem que aceitarão a missão de defesa da sociedade.”, finalizou.

Elton Assis discursando.

A vice-presidente da OAB/RO e ex-presidente da Subseção de Ji-Paraná, Solange Aparecida, destacou que “a OAB é um trabalho coletivo, cada um que se dedicou continuará fazendo um bom trabalho com a nova diretoria. Ji-Paraná representa muito, a nível de Seccional Rondônia, sendo a maior Subseção do estado, que sempre soube dialogar com o poder judiciário, executivo e legislativo quando necessário e também temos excelente relação municipal e estadual. A OAB somos nós, não a diretoria! essa união mostra a força da nossa instituição”, pontuou.

Jefferson Freitas Vaz pontuou que a nova gestão é um grande grupo de amigos, que vai assumir a diretoria para melhorar ainda mais as condições de trabalho da advocacia da região. “Sinto-me totalmente preparado, sendo como advogado militante por duas décadas ou como membro de diretoria. Tivemos uma eleição acirrada, mas terminada somos todos OAB e precisamos da união da classe, de uma Ordem forte e com compromisso. Defenderemos o exercício da advocacia seja em qualquer esfera e defenderemos a constituição, o direito e a justiça”, disse.

Também presente na solenidade, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber, ressaltou que “unidos somos fortes e temos assegurados a defesa da cidadania e princípios constitucionais. A nossa OAB atua para que o profissional possa ser cuidado e resguardados”, disse.

Prestigiando o evento, o conselheiro federal por Rondônia, Alex Sarkis, saudou a todos e desejou sucesso aos colegas. “É um momento especial para os novos diretores e para a vida de cada um, pois receberão a renovação de um compromisso, a oxigenação da ordem, a renovação dos sonhos e isso tudo é simbolizado nessa posse. Me coloco a disposição para reverberar todos os pleitos de todos os presidentes de subseções tanto no conselho seccional quanto no conselho federal, já fui presidente e sei quais são as demandas do interior e dos sofrimentos dos presidentes. Contem comigo!”, disse Sarkis.

Confira a galeria completa de fotos do evento.