Página Inicial / Cerca de 2,5 mil pessoas prestigiam tradicional almoço do Dia da Advocacia da OAB/RO

A comemoração do Dia da Advocacia foi marcada pelo tradicional almoço promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), no último sábado (11), no Clube da OAB, em Porto Velho. Uma saborosa feijoada regada ao som de música ao vivo reuniu advogados e advogadas em um momento de confraternização. O evento, que teve apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), contou com participação de cerca de 2,5 mil pessoas.

Centenas de advogados compareceram ao evento acompanhados de seus familiares e amigos para festejar a data. A programação contou com shows do Grupo Samba Mais e do cantor Filipe Rodrigues, que empolgaram a todos apresentando um repertório de músicas variadas, garantindo a animação.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, saudou os profissionais e exaltou o trabalho da advocacia para o exercício de uma democracia efetiva. “Nosso principal objetivo é homenagear os advogados e advogadas por esse dia especial. Aguerridos profissionais, indispensáveis à administração da justiça, e que, dia a dia lutam para solucionar conflitos, pela manutenção da igualdade, contribuindo para a construção de uma sociedade cidadã, livre e justa. Parabéns a todos que atuam nessa nobre profissão!”, comenta.

Representando o Conselho Federal da OAB, o ouvidor nacional da OAB e conselheiro federal por Rondônia, Elton Assis, elogiou o evento. “A Seccional sempre organiza as confraternizações com muito carinho, no intuito de valorizar cada vez mais a advocacia rondoniense, além de propiciar maior aproximação entre os profissionais, com uma conversa mais descontraída na presença de amigos e junto à família”.

Para assegurar a descontração dos profissionais e garantir que curtissem a festa com tranquilidade, o evento ainda contou com o ‘espaço kids’, um ambiente especialmente preparado para receber as crianças com brincadeiras, muita diversão e segurança.

O evento contou com a presença de diretores, conselheiros, advogados de toda região, colaboradores da Ordem, juízes, promotores, defensores públicos, acadêmicos e professores do curso de Direito e a imprensa local.

Clique aqui e confira a galeria completa de fotos