SETORES OAB/RO

15

maio 2019

94 Visualizações Notícias
Casa do Ancião recebe doação de fraldas geriátricas arrecadadas em evento da OAB/RO

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Comissão da Jovem Advocacia (OAB Jovem) realizou, na última terça-feira (14), a doação de 31 pacotes de fraldas geriátricas à Casa do Ancião, em Porto Velho. As fraldas foram arrecadas no curso de iniciação promovido pela Comissão.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, parabeniza a iniciativa da OAB Jovem em promover eventos com arrecadações de diversos donativos para entidades filantrópicas. “A Seccional é a casa da cidadania e as doações são formas de contribuirmos com a sociedade”, disse.

Representando a OAB Jovem, Matheus Moura disse que a ideia da Comissão foi buscar auxiliar as entidades de alguma maneira. “O curso foi uma forma de arrecadarmos essas fraldas, bem como outros donativos para que assim possamos ajudar outras entidades”.

A secretária adjunta da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Liana Silva de Almeida Lima, agradeceu a iniciativa da Seccional e da OAB Jovem. “Ficamos muito felizes em receber essa contribuição, porque mostra o amor e a preocupação com os idosos”.

FONTE: Ascom OAB/RO