Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

‘Caravana do Empreendedorismo’ será realizada nas Subseções de Cacoal, Espigão, Pimenta e Machadinho, na próxima semana

Página Inicial / ‘Caravana do Empreendedorismo’ será realizada nas Subseções de Cacoal, Espigão, Pimenta e Machadinho, na próxima semana

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza na próxima semana mais uma etapa da ‘Caravana do Empreendedorismo na Advocacia’. A iniciativa, que visa aperfeiçoar a prática da advocacia com foco no melhor resultado, conta com as presenças confirmadas do conselheiro federal da Seccional e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, e do conselheiro federal por Rondônia e corregedor nacional adjunto do Conselho Federal, Elton Fülber.

Nesta fase, o evento acontece na Subseção de Cacoal, na terça-feira (7), nas Subseções de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno, na quarta-feira (8), e na Subseção de Machadinho do Oeste, na quinta-feira (9), com explanação dos temas “O desafio do empreendedorismo na advocacia”, ministrado pelo secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira; e “Advocacia disruptiva: 5 passos para tornar sua advocacia notável e influente”, apresentado pelo especialista em Marketing Digital, Edjames Oliveira.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressalta que o projeto passará em todas as 18 Subseções do estado. “É de extrema relevância atualizar a classe, promover esses debates sobre o aprimoramento profissional, principalmente aos jovens iniciantes na carreira, fator que contribui, e muito, para o bom desempenho dos trabalhos no dia a dia. E é muito importante que todos participem e ajudem fortalecer a advocacia”, pontua.

A Caravana também contará com a presença de membros da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA), que estarão à disposição para analisar os pedidos e permitir que as sociedades sejam constituídas imediatamente, com desconto de 50% no valor da taxa para a constituição de sociedade de advogados.

Segundo o secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, o projeto busca implantar melhorias à advocacia rondoniense. “Além de fortalecer o diálogo com todas as Subseções e permitir ideias inovadoras, teremos a participação da OAB Jovem que é de extrema importância aos profissionais em início de carreira e, consequentemente, à classe”, enfatiza.

O evento é realizado em conjunto com a Caravana de Interiorização da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), com apoio da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA), Comissão da Mulher Advogada (CMA), Subseções, ESA/RO e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

Caravana de Interiorização da OAB Jovem
Além de nomear novos membros, a Comissão dos Jovens Advogados da OAB/RO acompanhará a Caravana do Empreendedorismo com o objetivo de aplicar atividades e projetos desenvolvidos na Seccional também nas Subseções.

Inscrições
Terça-feira (7) – Cacoal
Quarta-feira (8) – Espigão do Oeste
Quarta-feira (8) – Pimenta Bueno
Quinta-feira (9) – Machadinho do Oeste

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone