Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Caixa de Assistência dos Advogados inaugura novo espaço para advocacia

Página Inicial / Caixa de Assistência dos Advogados inaugura novo espaço para advocacia

Na próxima sexta-feira (26), às 19h30, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) apresenta a toda classe advocatícia, estagiários e comunidade jurídica o mais novo Espaço Caaro. Localizado em uma área privilegiada da capital rondoniense, próximo ao TJ, CPA, Tribunal de Contas, dentre outros, o espaço funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Trata-se de um ambiente moderno e acessível, buscando proporcionar tranquilidade aos profissionais que estão de passagem pela capital ou que ainda não tiveram a oportunidade de conquistar o seu próprio escritório.

A Caaro se elevou ao patamar da proatividade e procura incessantemente atender as aspirações da advocacia rondoniense, oferecendo inúmeros benefícios a classe, e a grande novidade é o novo espaço que conta com várias estações de trabalho, salas de atendimento, auditório para cursos e eventos, escritório modelo para quem desejar um atendimento mais reservado com o cliente, auxílio e suporte técnico a sistemas eletrônicos, incluindo o PJE e muitos outros serviços que estarão à disposição de advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia.

O advogado pode ainda aproveitar para renovar seu acervo jurídico usufruindo da moderna livraria com os mais variados temas voltados para a área com os melhores preços e formas de pagamento.

Para o presidente da Caaro, advogado Elton Fülber, a Caixa está em constante busca de realizar ações que contribuam com o crescimento profissional dos advogados e o novo espaço busca atender aos anseios da classe, proporcionando mais conforto e qualidade de trabalho.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, salienta que toda a Seccional trabalha em conjunto com a Caaro pra proporcionar melhores serviços e benefícios para a advocacia do Estado. “Este novo espaço é uma conquista para toda a classe”.

 

Anuidade Zero

Na ocasião também será lançado o programa Anuidade Zero que oferece vantagens a advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RO.

O programa de fidelização beneficiará os participantes a cada compra realizada em estabelecimentos previamente credenciados pela Caaro. No final do ano, os pontos acumulados serão convertidos para o pagamento da anuidade podendo alcançar sua quitação.

Além da quitação ou abatimento na anuidade, dependendo da pontuação obtida, o profissional também poderá trocar seus pontos adquirindo produtos da Caaro como livros, agendas e outros itens disponíveis, assim como também se inscrever nos cursos da ESA.

O Presidente da OAB/RO, Elton Assis, destacou que “o lançamento do Programa Anuidade Zero, a pouco mais de 100 dias do início da gestão, é um indicativo do compromisso que temos com a advocacia de Rondônia em honrar todos nossos compromissos firmados.”

 

Novo endereço Espaço Caaro

Avenida Calama, 871, Bairro Olaria, Porto Velho.

Contatos para dúvidas e reservas de espaço: Telefone- (69) 2141-5095 e 3224/8091.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone