Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Advogados de Cacoal recebem palestra “Inovações no Código de Ética e Disciplina e Processo Disciplinar na OAB” nessa quinta (4)

Página Inicial / Advogados de Cacoal recebem palestra “Inovações no Código de Ética e Disciplina e Processo Disciplinar na OAB” nessa quinta (4)

fb-inovacoes-no-codigo-de-etica-e-disciplina-cacoalA Subseção de Cacoal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebe, nessa quinta-feira (4), palestra “Inovações no Código de Ética e Disciplina e Processo Disciplinar na OAB”. A palestra será ministrada pelo presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Jorge Junior Miranda de Araújo e pelo secretário-geral e corregedor do TED, Douglas Tadeu Chiquetti.

A atividade será realizada em parceria com Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro)

O presidente do TED, que recentemente participou em Brasília, do X Encontro de Presidentes dos Tribunais de Ética e Disciplina, ressalta que as palestras vão abordar temas relevantes da aplicação do novo Código, como a advocacia pro bono, novas regras de publicidade e outros. “Nosso objetivo é preparar a advocacia rondoniense para as novas regras”, garante Jorge Júnior.

O diretor-geral da ESA/RO, Eduardo Abílio Diniz, também comentou a realização da série de palestras sobre o tema. “Estamos atentos a todos os temas relevantes à advocacia do estado. O novo Código de Ética e Disciplina não será diferente, é uma oportunidade de atualização com um especialista sobre o assunto”, comenta.

As inscrições para o evento já estão abertas. Os interessados em participar, podem se inscrever pelo site da OAB/RO (Clique aqui), e devem entregar 1kg de alimento não perecível no dia da palestra. A certificação será no total de 4 horas/aula. A Subseção de Cacoal está localizada na Rua Anísio Serrão, 2482, Centro.

Palestras
O presidente do TED, Jorge Júnior Araújo, e secretário-geral seguem dando continuidade à palestra “Inovações no Código de Ética e Disciplina e Processo Disciplinar na OAB”, na Subseção de Vilhena, nessa sexta (5).

Sobre o palestrante
Jorge Junior Miranda de Araújo é presidente do TED, presidente da Comissão de Defesa do Advogado Público, procurador do Detran/RO, especialista em Direito Público pela Unir com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo, especialista em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral pela Faro e Escola Judiciária do TER/RO.

Douglas Tadeu Chiquetti é secretário-geral e corregedor do TED da OAB/RO. Graduado na Associação Matogrossense de Ensino Cultura/MT, pós-graduado em Direito Público na Universidade de Cuiabá (Unic/MT), pós-graduado em Processo Civil, na Unic/MT.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone