Página Inicial / Advise: Novas ferramentas aprimoram os serviços de andamentos de processos e publicações jurídicas

ROOs advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) agora podem acompanhar, também, andamentos de processos direto dos tribunais (além do que já era oferecido pelas publicações jurídicas) de forma descomplicada devido à atualização das ferramentas “Andamentos” e “Publicações” do Sistema Advise Brasil, empresa de tecnologia da informação conveniada à OAB.

O funcionamento do Sistema Advise, que já é conhecido pela leitura e gestão de prazos, compromissos e publicações jurídicas dos Diários de Justiça, apresenta duas novidades que irão facilitar a rotina do advogado no que diz respeito a notificações e visualização dos processos cadastrados.

A primeira delas é o “Cadastro de Processos”, o qual é feito na aba ‘Andamentos’. Essa funcionalidade recebeu aprimoramento, tornando possível ao advogado cadastrar diversos processos distintos e receber via e-mail todas e quaisquer movimentações realizadas neles.

Já a segunda é a “Receber todas as Publicações agrupadas”, selecionada em ‘Minha Conta’, ‘Preferência de Alertas’. Ao ativar essa opção, o usuário recebe todas as publicações dos Diários Oficiais e Diários de Justiça que desejar agrupadas, de forma organizada, devidamente notificadas e armazenadas no correio eletrônico.

Todas as informações estão disponíveis também via celular, através do aplicativo móvel que poderá ser baixado e instalado para as plataformas IOS, Android e Windows Phone.

Clique aqui e confira o site da Advise

Sistema Advise
O Sistema Advise Brasil tem convênio com 25 seccionais e subseções da OAB e dispõe de recursos como: monitoramento de processos eletrônicos e físicos do PJe, Projudi, eSAJ, eProc, entre outras plataformas; cadastro com prazo e alerta por e-mail para publicações; publicações gratuitas; controle de prazos e agenda, inclusive para uso pessoal; gerenciador; e atendimento via chat, e-mail, telefone e contato pelo site durante horário comercial.

Outro benefício é a possibilidade de exportação dos documentos para diferentes programas de leitura e edição, gerando relatórios e arquivos consolidados (HTML, PDF, TXT, XML, DOCX ou XLSX) que poderão ser utilizados por todo o escritório. Ademais, o Sistema inclui um seguro garantia contra perda de prazos, com cobertura de até R$ 1 milhão.

Serviços adicionais: a Advise Brasil oferece desconto aos advogados conveniados em serviços adicionais, tais como o monitoramento dos processos em outros estados ou acesso ao maior repositório de jurisprudência do Brasil. Basta clicar no canto superior direito da página em “Conheça outros serviços” para conhecer os diferenciais e planos específicos para cada perfil de advogado.

Fonte da Notícia: Advise Brasil