Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

I Jornada Rondoniense de Direito Previdenciário é realizada na OAB/RO com oficinas para advocacia e acadêmicos

Página Inicial / I Jornada Rondoniense de Direito Previdenciário é realizada na OAB/RO com oficinas para advocacia e acadêmicos

Ouça a versão em áudio

Com o objetivo de capacitar a advocacia previdenciarista frente às mudanças que estão ocorrendo e irão ocorrer após a reforma da previdência, a Comissão de Direito Previdenciário da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, na sexta-feira (20), a “I Jornada Rondoniense de Direito Previdenciário”. O evento que reuniu advogados e acadêmicos de Direito contou com o apoio do Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE) e da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO).

No período da manhã, ocorreram as oficinas: “Mandado de Segurança no Direito Previdenciário”, ministrada por Fiorella Ignácio Bartalo; “Impacto das Reformas Previdenciárias nos Benefícios por Incapacidade”, por Luciana Moraes de Farias; e “Pensão por Morte Antes e Depois da Reforma Previdenciária”, apresentada por Karoline Monteiro.

Já no período da tarde, as oficinas ficaram por conta de Lucílio Linhares Perdigão de Morais, que falou sobre “Processo Judicial Previdenciário”; Érica Vairich, que apresentou o tema “Importância da Sustentação Oral nos Processos Previdenciários”; Andervan Aguiar de Lima, que expôs sobre “O Papel do Fisioterapeuta nas Perícias Judiciais”; e por fim, Rodrigo Telles, que falou sobre “Gestão de Escritório Previdenciários”.
A presidente interina da OAB/RO, Solange Aparecida, parabeniza a Comissão pela realização do evento e ressalta que o momento oportunizou muito conhecimentos à classe, além de esclarecerem algumas dúvidas sobre a reforma da previdência.

A secretária-geral adjunta da Ordem, Aline Corrêa, que fez a abertura do evento registrou a honra em participar do momento e salientou que a Comissão é muito atuante e que está sempre em busca da constante atualização de conteúdos para advocacia da seara previdenciária.

A presidente da Comissão, Lélia Neta, comenta que foi um dia muito rico de ensinamentos práticos que certamente repercutirá positivamente na vida profissional de todos os participantes. “A Comissão está muito feliz com a parceria de sucesso com o IAPE”.

Confira a galeria de fotos do evento.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone