ESA realiza seminário na abertura do calendário do ano letivo

Página Inicial / ESA realiza seminário na abertura do calendário do ano letivo

A Escola Superior de Advocacia (ESA) estará realizando nos dias 06,07 e 08 de março o Seminário de Inauguração do Calendário Acadêmico de 2013. A organização do evento conta com o apoio da Comissão de Jovens Advogados “OAB Jovem” e a Comissão de Mulheres Advogadas, que aproveitará o evento para dar início às atividades do Dia Internacional da Mulher.

O seminário terá um total de 12 horas-aula certificadas e contará com a presença do Ministro aposentado do STJ José Augusto Delgado e de mais dois palestrantes renomados: a advogada Estefânia Ferreira de Souza Viveiros, ex presidente da OAB/DF e atual Presidente da Comissão Nacional de Reforma do Código de Processo Civil do Conselho Federal da OAB, e do advogado e consultor tributário Raul Haidar.

Os temas definidos pela Comissão de Organização refletem o interesse de toda a classe de advogados. A ESA juntamente com as Comissões envolvidas, fará visita às faculdades de Porto Velho para divulgar aos alunos a importância e abrangência deste evento. As inscrições são isentas de taxas e terão início a partir desta quinta-feira (28), às 14 horas, na sede da Seccional. A Comissão de Organização alerta que elas devem ser feitas antecipadamente.

Confira abaixo a programação do evento:
Dia 06 – Raul Haidar – Iniciação a Advocacia e o Segredo do Sucesso Profissional

Dia 07 – José Augusto Delgado – Recurso Especial e Recurso Especial Eleitoral

Dia 08 – Estefânia Ferreira de Souza Viveiros – O Papel da Mulher na Advocacia

Início das Palestras: 19h

Local: Sede da Seccional da OAB/RO – Auditório Agenor de Carvalho

Público Alvo: Advogados, estudantes de Direito e estagiários

Maiores informações e inscrições: Rejane Cristina – Secretaria da Seccional da OAB/RO. Telefones: 3217-4200 e 217-4201.
O seminário contará com a presença do Ministro aposentado do STJ José Augusto Delgado e de mais dois palestrantes renomados: a advogada Estefânia Ferreira de Souza Viveiros, ex presidente da OAB/DF e atual Presidente da Comissão Nacional de Reforma do Código de Processo Civil do Conselho Federal da OAB, e do advogado e consultor tributário Raul Haidar.

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa