Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

ESA define calendário de atividades para segundo semestre de 2014

Página Inicial / ESA define calendário de atividades para segundo semestre de 2014

Relator da Assembleia Constituinte, Bernardo Cabral, abre o calendário de evento no dia 27 de junho

Os diretores da ESA apresentam calendário ao presidente Andrey Cavalcante

Os diretores da ESA apresentam calendário ao presidente Andrey Cavalcante

Durante reunião ocorrida nesta quinta-feira (05), os membros da Escola Superior de Advocacia (ESA/RO), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), definiram o calendário de atividades para o segundo semestre de 2014. Estiveram reunidos, o diretor geral da ESA, Rochilmer Mello da Rocha Filho, o diretor executivo, Eduardo Abílio Diniz e o diretor acadêmico, Vinicius Lemos.

As próximas atividades a serem realizadas terão início no dia 27 de junho com a palestra proferida pelo advogado e professor Bernardo Cabral, com o tema: “O advogado e a constituinte”. Especialista em processo civil, o palestrante possui vários trabalhos publicados na área que, inclusive, serão doados pelo mesmo para biblioteca da ESA.
Relator da Assembleia Geral Constituinte, Bernardo Cabral será homenageado pela Diretoria da ESA como forma de agradecimento pelo brilhante trabalho desenvolvido ao longo de anos, inclusive a frente da OAB do Rio de Janeiro. A palestra será realizada no auditório da OAB/RO às 16h sem custo algum para toda a comunidade jurídica.
Já nos dias 14 e 15 de agosto, a Escola Superior de Advocacia realizará um ciclo de palestras com o tema: “Porque é tão difícil empreender no Brasil”, proferidas pelos professores e advogados, Rodrigo Saraiva Marinho, Humberto Lucena e Raduán Melo.
O evento que ocorre em parceria com a Associação dos Jovens Empresários de Rondônia –AJE e a Universidade Federal de RO – UNIR será realizado no auditório da OAB às 19h.
Dando continuidade as atividades nos dias 28 e 29 de agosto a Seccional Rondônia através da ESA realizará a XII Conferência Estadual dos Advogados que contará com o apoio do ex-conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Jorge Hélio Chaves de Oliveira como coordenador científico. O evento também contará com a participação de palestrantes de renome nacional que serão divulgados em breve.
Em setembro será a vez do Encontro Regional dos Jovens Advogados nos dias 18 e 19 no auditório da Ordem a partir das 19h com apoio da Escola Superior de Advocacia.
A programação da Escola para o mês de novembro vem em parceria com a Comissão de Estudos Constitucionais para a realização de um ciclo de palestras sobre Direito Constitucional. Informações sobre o evento serão divulgadas posteriormente.
Para o diretor executivo da ESA, Eduardo Abílio Kerber Diniz, o calendário recheado de atividades para este segundo semestre tem por objetivo oferecer a comunidade jurídica oportunidade para ampliação de conhecimento na área, além de levar o aperfeiçoamento a toda advocacia rondoniense, já que o advogado deve estar cada vez mais preparado para o exercício da profissão.
O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante convida antecipadamente toda comunidade jurídica a participar destas importantes palestras que serão oferecidas pela ESA nos próximos meses.
A ESA também prepara um calendário de atividades no interior do Estado, alguns inclusive em parceria com a Faculdade Porto/FGV. Os detalhes das palestras e data estão em tratativas e, muito em breve também serão divulgados a classe.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone