Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Em Ji-Paraná, projeto “OAB presente” reúne advocacia da região

Página Inicial / Em Ji-Paraná, projeto “OAB presente” reúne advocacia da região

Dando prosseguimento às ações do projeto “OAB Presente” da Seccional Rondônia, a 1ª Caravana de interiorização do ano de 2020 da Comissão da Jovem Advocacia, realizou nesta terça-feira (10), sua quarta reunião com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), em Ji-Paraná. O encontro possibilitou ainda, a participação dos profissionais das Subseções de Alvorada do Oeste e Presidente Médici.

Dentre os problemas relatados pela presidente da Comissão da OAB Jovem em Ji-Paraná, Nathalia Ferreira, foi enfatizado a necessidade de realizar programações conjuntas com Subseções vizinhas, “para otimizar e ampliar as possibilidades de acesso à informação dos advogados da região”.

Nhatalia Ferreira ainda agradeceu a todos os representantes da Seccional por propiciarem à advocacia da região um momento de debate extremamente importante para o alinhamento de projetos e implementação de ações que já tem em Porto Velho e agora serão inseridas no interior.

A conselheira seccional e presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RO, Larissa Rodrigues, concordou com a ideia de união entre as Subseções e destacou que uma de suas metas em execução na gestão, é realizar a integração dos projetos da Comissão em todo o Estado.

Já o presidente da OAB Jovem de Presidente Médici, Pedro Miranda relatou a necessidade de estruturação das Subseções para realização de sustentação oral, além disso, informou que, em contato com o conselheiro seccional Valter Carneiro, planejaram reuniões mensais sobre temas relevantes para a Subseção.

Representando a caravana da advocacia de Alvorada do Oeste, a presidente da OAB Jovem Sheila Mariana, parabenizou a Seccional pelo evento que oportuniza o debate de ideias, a discussão de temas comuns a todos os profissionais no início da carreira e a possibilidade de apresentar propostas para solução dos problemas enfrentados no dia a dia.

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, explicou a importância de realizar trabalhos de integração no Estado e a satisfação pela acolhida da advocacia no interior.  “Em cada cidade que nos reunimos para ouvir a advocacia, temos a convicção de que o projeto OAB Presente se faz necessário, visto que a advocacia rondoniense se torna mais forte e unida com a interiorização dos planos de trabalho, ações em face dos anseios e expectativas da advocacia”, disse.

Elton Fülber, presidente da CAARO, reforçou que a Ordem prioriza o diálogo e a efetiva participação da classe, para que assim, se possa direcionar os problemas enfrentados pela advocacia no Estado e as soluções.

A Caravana continuou a agenda na quarta-feira(11), nas Subseções  de Rolim de Moura – que recebeu também a jovem advocacia de São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé; depois segue para Cacoal; Pimenta Bueno – que terá a participação conjunta da advocacia de Espigão do Oeste –  e  encerra dia 13 em Vilhena que se reunirá junto à advocacia de Colorado do Oeste.

Confira a galeria de imagens AQUI

Confira por onde o projeto OAB Presente já passou nesta edição que conta com a Caravana da Jovem Advocacia:

Ariquemes recebe o projeto “OAB Presente” e advocacia apresenta seus desafios

Advocacia de Jaru recebe o projeto “OAB Presente” e acolhe as propostas sugeridas

Em segundo dia de atividades, projeto “OAB Presente” leva ações à Subseção de Ouro Preto do Oeste

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone