Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Elton Assis se reúne com diretores nacionais da OAB em Brasília

Página Inicial / Elton Assis se reúne com diretores nacionais da OAB em Brasília

Ouça a versão em áudio

Cumprindo agenda institucional em Brasília, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, esteve reunido, nesta terça-feira(20), com o vice-presidente nacional da OAB, Luiz Viana, e o diretor-tesoureiro, José Augusto de Noronha. No encontro, os diretores trataram dos assuntos relativos às medidas adotadas pela Seccional quanto ao cumprimento do Provimento 185/2018 e apresentação do panorama geral das ações da entidade neste primeiro semestre da gestão.

“Foi uma ótima oportunidade para fazermos um balanço da nossa atuação no período, apresentar nossos projetos futuros em favor da advocacia de Rondônia e, ainda, apresentar um cenário detalhado das contas da Seccional, que recentemente passou por auditoria realizada pelo gerente da Controladoria do Conselho Federal da OAB, Alberto Jones Souza”, destacou Assis.

Acompanhando o presidente da OAB/RO, estava o diretor-tesoureiro, Fernando Maia, que pôde detalhar com maior propriedade as ações da Seccional e os resultados já obtidos com as medidas austeras da atual gestão, com vistas à promoção da qualificação dos serviços aos advogados de Rondônia e da adoção de novas tecnologias. “Nossa proposta é tornar cada vez mais transparente e eficiente a gestão, ratificando a adoção dos procedimentos previstos no Provimento 185”, falou Fernando Maia ao resumir a reunião com os diretores nacional, qual considerou bastante produtiva e proveitosa.

O vice-presidente nacional Luiz Viana, que esteve em Rondônia no final do mês de maio, ratificou que o Conselho Federal tem como missão essencial estar ao lado das Seccionais e Subseções, apoiando as gestões em seus projetos que visam a melhoria dos serviços prestados pela entidade à advocacia e à sociedade. “Devemos nos aproximar cada vez mais dos advogados e da sociedade em todo o país. Para tanto, contamos com o trabalho incansável dos nossos diretores regionais, para a promoção de aparelhamento e suporte especializado a nossa advocacia”.

Já o diretor-tesoureiro nacional da OAB, manifestou contentamento com as medidas adotadas pela Seccional, pela disciplina em seguir as orientações da Controladoria do Conselho Federal e reforçou que “a ajuda financeira às seccionais, em função da crise econômica que assola vários estados, está dentro do planejamento da entidade, mas cada um deve fazer seu dever de casa e primar pela gestão eficiente com transparência, medidas que estão sendo adotadas e implementadas pela Seccional Rondônia”.

O conselheiro federal da bancada de Rondônia, Alex Sarkis, parabenizou a gestão da Seccional, agradeceu aos diretores nacionais da OAB pela receptividade e comentou: “percebemos o quanto a diretoria atual do Conselho Federal está empenhada em ajudar a todas as Seccionais. Só temos que agradecer aos nossos diretores nacionais pelo atendimento das pautas e reivindicações do nosso estado”.

Também presente a reunião, o conselheiro federal Andrey Cavalcante reforçou o agradecimento e disse que a “bancada de Rondônia está unida e atuante em promover a defesa das bandeiras de luta da Seccional e do êxito da gestão em poder contar com o apoio e a sensibilidade da diretoria nacional às causas da advocacia de Rondônia”.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone