Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Dia dos Professores é ressaltado durante entrega de credenciais realizada em Ouro Preto do Oeste

Página Inicial / Dia dos Professores é ressaltado durante entrega de credenciais realizada em Ouro Preto do Oeste

Ouça a versão em áudio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou na noite desta terça-feira (15), na Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, a entrega de credenciais a 42 novos advogados e dois estagiários. Aproveitando a passagem do Dia dos Professores, o presidente da OAB/RO, homenageou todos os educadores do estado, em especial àqueles que contribuíram para a conquista dos novos profissionais que passaram a advogar.

“Todas as nossas conquistas só puderam se tornar realidade graças ao empenho e a dedicação de nossos mestres. À eles nossa mais justa homenagem”, disse Assis. O presidente também fez questão de enfatizar aos novos juristas o seu mister essencial de defender a liberdade, a cidadania e a Constituição Federal, sempre em respeito a ética profissional e exigindo sempre o fiel cumprimento de suas prerrogativas.

Presidente da OAB/RO, Elton Assis, discursando.

A vice-presidente da Seccional, Solange Aparecida, frisou ser uma honra receber os novos profissionais e desejou sucesso na vida profissional de cada um, pois a partir daquele momento teriam muitas responsabilidades.

O secretário-geral e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP) da OAB/RO, Márcio Nogueira, salientou que a advocacia está vivendo uma transformação e que é necessário que o advogado tenha uma relação sólida com seus clientes. “No feito de fazer advocacia é fundamental agir com ética e respeitar as prerrogativas, pois o advogado é o escudo da cidadania”, disse.

Aline Corrêa, secretária-geral adjunta da Ordem, registrou a honra da Seccional Rondônia em receber os mais novos colegas para o time OAB. “Parabéns a todos e reitero que estamos aqui para ampará-los no que for necessário”.
O presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, Robson Amaral, comentou que o momento foi muito especial e emocionante para os novos colegas. “Parabenizo cada um que hoje recebeu a credencial. Trabalhem com excelência e ética sempre e tenham uma boa relação com seus clientes”, completou.

Novos advogados prestando o juramento.

Representando os novos advogados, a oradora Bruna Brunel, salientou que os colegas terão a responsabilidade de construir a imagem da advocacia, tendo ética e o respeito como princípios básicos. “Certamente seremos observados pela sociedade. Assumimos aqui o compromisso de servir à justiça e às pessoas com esmero e dedicação”.

A presidente da Comissão da Jovem Advocacia (OAB Jovem), Larissa Rodrigues, disse sentir-se honrada em participar da entrega de credenciais para a jovem advocacia do interior. Ela enfatizou ainda que o jovem advogado é maioria na OAB Nacional e que a Comissão está à disposição para facilitar a inserção dos colegas no mercado de trabalho.

Diretoria da OAB/RO, CAARO, OAB Jovem, CAJA, Subseção de Ouro Preto e Ji-Paraná e conselheiros.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, comentou que a Seccional, juntamente com a Caixa, busca sempre proteger a advocacia, bem como defender a vida e a liberdade. “A advocacia é uma profissão linda e indispensável à administração da justiça. Parabéns aos colegas”.

Também estiveram presentes os presidentes da Subseçções de Ji-Paraná e Cacoal, Jefferson Freitas e Diógenes Almeida; a conselheira federal, Veralice Veris; os conselheiros seccionais Herbert Wender Rocha, Ulysses Sbsczk Azis Pereira e Claudia Fidelis; o presidente da Comissão de Acolhimento aos Jovens Advogados (Caja), Michel Mesquita; e o membro da Comissão Nacional de Direitos Sociais do Conselho Federal da OAB, Marcos Donizetti.

Confira a galeria completa de fotos.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone