Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Delegados da CAARO discutem ações da gestão, durante reunião

Página Inicial / Delegados da CAARO discutem ações da gestão, durante reunião

Ouça a versão em áudio

Os delegados indicados para compor a gestão do triênio 2019/2021 da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), participaram na última sexta-feira (08) de uma reunião para sanar dúvidas e analisar as ações já executadas durante o ano.

Durante a reunião realizada via aplicativo de chamada de vídeo, os delegados representantes dos municípios de Ariquemes, Alvorada do Oeste, Cacoal, Cerejeiras, Jaru, Rolim de Moura e Vilhena, tomaram conhecimento sobre o plano de gestão que será elaborado nos próximos meses pelo coordenador de planejamento e gestão estratégica da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), João Bosco Miranda, de acordo com informações previamente coletadas com todos os delegados.

Entre os principais assuntos tratados na ocasião que foi conduzida pelo presidente da CAARO, Elton Fülber, estava a conclusão do primeiro acúmulo de pontos do programa Anuidade, bem como os próximos convênios a serem firmados.

Elton Fülber, destacou a importância do trabalho conjunto realizado entre delegados e diretorias e comissões das Subseções, “É importante que os delegados sejam a voz da Caixa de Assistência apresentando os benefícios e convênios já firmados, demonstrando todas as vantagens dedicadas única e exclusivamente aos profissionais do direito em todo o estado”.

Presente na reunião o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, reforçou a necessidade de demonstrar para os advogados que vale a pena se cadastrar no programa Anuidade Zero e além de usufrui dos descontos, ter a oportunidade de quitar sua anuidade, “As ações executadas pelos delegados, representam uma ação coletiva e com o empenho de todos é possível chegar ao resultado final de forma positiva”, enfatizou.

Para a vice-presidente da OAB/RO, Solange Aparecida, a atuação coesa dos delegados só tem a somar para gestão. Segundo ela, eles representam o elo entre a classe advocatícia e a entidade.

Durante a reunião Fülber lembrou que em pouco mais de seis meses de execução do programa Anuidade Zero, os delegados contribuíram para que quase seiscentos estabelecimentos comerciais firmassem convênio com a CAARO, garantindo além de descontos a pontuação para abatimento na anuidade de 2020.

Sobre o plano de gestão, João Bosco, explicou quem em breve será enviado um ofício para todos os delegados, com os questionamentos que deverão ser respondidos pelos mesmos, para subsidiar a elaboração do plano.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone