SETORES OAB/RO

11

out 2017

89 Visualizações ESA Eventos Notícias
Subseção de Ji-Paraná da OAB/RO recebe ‘Caravana do Empreendedorismo’ nesta quarta (11)

Com o objetivo de aperfeiçoar a prática da advocacia com foco no melhor resultado, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) prosseguirá, nesta quarta-feira (11), com os trabalhos da Caravana do Empreendedorismo na Advocacia. O evento irá acontecer na Subseção de Ji-Paraná. A ação contará com palestras voltadas à otimização da classe. Entre os assuntos que serão abordados estão diversos temas com as vantagens de cada modelo de estruturação da advocacia e marketing jurídico.

O evento contará com palestras importantes, sendo elas, estratégia na advocacia, ministrado pelo gestor de políticas, Massud Badra, o desafio do empreendedorismo na advocacia, ministrado pelo secretário-geral da Ordem, Márcio Nogueira e advocacia disruptiva: 5 passos para tornar sua advocacia notável e influente, ministrado pelo especialista em MKT Digital, Edjames Oliveira.

A Caravana do Empreendedorismo terá desconto de 50% no valor da taxa para a constituição de sociedade de advogados. Membros da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA) estarão à disposição para analisar os pedidos e permitir que as sociedades sejam constituídas imediatamente.

O secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, destacou que a Caravana do Empreendedorismo, será levada a todas as 18 subseções. “A Caravana contará com a participação da Caravana de Interiorização da OAB Jovem e estamos trabalhando para que seja um evento importante”, enfatizou Márcio.
A presidente da Subseção, Solange Aparecida, disse ter certeza de que a iniciativa trará grandes benefícios para a classe. “Os trabalhos realizados durante a Caravana serão muito importantes para os profissionais. A OAB/RO sempre atua pensando na classe”, disse.

Caravana de Interiorização da OAB Jovem
Além de nomear novos membros, a Comissão acompanhará a Caravana do Empreendedorismo com o objetivo de aplicar atividades e projetos desenvolvidos na Seccional também nas Subseções.

FONTE: Ascom OAB/RO