SETORES OAB/RO

18

dez 2017

90 Visualizações Notícias
Palestra sobre novo CPC marca encerramento de atividades da Subseção de Ariquemes, nessa terça (19)

A Subseção de Ariquemes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realiza, nessa terça-feira (19), a palestra ‘Convencedor e Convencido: como melhor provar (n)o novo CPC’, a ser ministrada pelo juiz do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), Rogério Montai de Lima. A atividade, que marca o encerramento das atividades de 2017 da Subseção de Ariquemes, objetiva habilitar os participantes para a prática jurídica segundo as modificações do novo Código do Processo Civil (CPC). O evento tem início programado para às 19h30, no auditório da OAB de Ariquemes.

O presidente da Subseção, Alex Sarkis, convida toda a classe para prestigiar a iniciativa. “Convidamos todos os profissionais de Direito da região para participar desse encerramento em face do que aconteceu durante o ano inteiro. A Ordem sempre pensa na advocacia no que diz respeito em promover os melhores eventos. Tudo isso, para esclarecer dúvidas e promover os debates sobre temas importantes para a classe”, pontua.

“É a oportunidade de abordar, com a profundidade necessária, as principais modificações inauguradas pela nova legislação processual civil, introduzidas pelo novo CPC que, por perpassar a prática jurisdicional de quase todas as grandes áreas jurídicas, a atualização e a compreensão das novidades do CPC são imprescindíveis para a formação continuada e atualização do conhecimento jurídico”, destaca o diretor-geral da ESA/RO, Vinicius Lemos.

A entrada para o evento será de 1 kg de alimento não perecível. O evento acontece na sede da Subseção de Ariquemes, localizada na Rua Democratas, 1317, Setor Institucional.

Sobre o palestrante
Rogério Montai é juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia; pós-doutor em Direito pela Universidade de Lisboa; doutor em Direito Público e Evolução Social pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro; professor adjunto de Direito Processual Civil da Universidade Federal de Rondônia; professor de graduação e programas de pós-graduação em Direito; mestre em Direito pela Universidade de Marília.

FONTE: Ascom OAB/RO