SETORES OAB/RO

3

ago 2017

192 Visualizações Notícias
OAB/RO promove de aula de defesa pessoal na Subseção de Guajará, nesse sábado (5)

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) e a Subseção de Guajará-Mirim da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizam, nesse sábado (5), uma aula de defesa pessoal para as mulheres advogadas do município, com demonstração de técnicas e uma apresentação de serviços voltados aos cuidados da mulher. A ideia é orientar as advogadas quanto a luta de defesa pessoal e às técnicas de respostas simples, rápidas e objetivas para as eventuais situações de violência no dia a dia.

A presidente da CMA da Seccional, Renata Fabris, fala da importância do evento. “Os benefícios são numerosos, mas pode-se destacar o aumento da segurança e melhora da autoestima como os mais facilmente observados. Sou uma grande adepta às lutas marciais. Com a insegurança nas ruas e até dentro de casa, os números revelam um dos motivos que nos levam a querer se defender”, destaca.

Renata lembra ainda também que eventos como esse enaltecem a força da mulher e comprovam que sua capacidade, habilidade e competência são de alto nível, “pois sempre estão buscando aprender algo novo”.

A atividade está programada para iniciar às 16h, na Avenida Balbino Maciel, 1100, bairro Tamandaré.

FONTE: Ascom OAB/RO