SETORES OAB/RO

out 2017

140 Visualizações Notícias
OAB/RO presta contas à União de investimentos realizados na sede da Subseção de Colorado do Oeste

Andrey Cavalcante e Ismael Correia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, esteve reunido, recentemente, com o superintendente do patrimônio da União, Ismael Correia, para tratar sobre os investimentos realizados pela Seccional no imóvel cedido pela União à OAB/RO, onde funciona hoje a sede da Subseção de Colorado do Oeste.

Na ocasião o presidente da Seccional mostrou as benfeitorias feitas pela OAB no imóvel, incluindo a parte interna do prédio, tanto na estrutura, quanto nos móveis que ganharão equipamentos e computadores modernos para uso dos profissionais.

Andrey afirma que a concessão tem sido, sem dúvida, uma grande contribuição da União para a advocacia rondoniense. “Agradeço a disponibilidade do superintendente em nos atender e reforço que esse ato demonstra o reconhecimento da atuação da Ordem”.

“A cessão do local confirma, ainda mais, a relação de confiança e credibilidade recíprocas”, completa o presidente da OAB/RO.

Confira as fotos da sede:

FONTE: Ascom OAB/RO