SETORES OAB/RO

19

out 2017

189 Visualizações Notícias
“Instrução processual e recursos” é tema do 2º módulo do curso de iniciação à advocacia em Ji-Paraná, nesse sábado (21)

A advocacia jovem da Subseção de Ji-Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) discute, a partir desse sábado (21), o segundo módulo do ‘Curso de Iniciação à Advocacia‘ com o tema “Instrução processual e recursos”. A atividade está programada para ser realizada no sábado (21) e no domingo (22), no período das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Realizada pela Comissão do Jovem Advogado (OAB Jovem) em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), a ação é direcionada aos advogados em início de carreira.

A presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues, explica que o curso visa oferecer capacitação aos novos colegas que ingressam na profissão. “A iniciativa é muito importante para quem inicia na advocacia e tem o sonho de seguir na carreira. Por isso, buscamos oferecer aprofundamento em conteúdos específicos”, comenta.

A ação será ministrada pelo advogado e secretário-geral da Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra), Vítor Martins Noé. “Estamos sempre em busca de mais oportunidades que proporcionem o aperfeiçoamento profissional dos advogados. A ESA/RO busca sempre oferecer esses aprimoramentos aos profissionais do Direito junto a profissionais de renome, como”, conta Vinicius Lemos, diretor-geral da ESA/RO.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Escola, que fará certificação no total de 12 horas/aula. A entrada são 3 quilos de alimentos não perecíveis. O evento será no auditório da Subseção de Ji-Paraná, localizada na avenida. Ji-Paraná, 523, bairro Urupá.

Sobre o palestrante
Vitor Martins Noé é secretário-geral da Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra); vice-presidente da Região Norte da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat); Membro da Associação Luso-brasileira de Juristas Trabalhistas (Jutra); Pós-graduado em advocacia trabalhista Elo Instituto Luiz Flávio Gomes (LFG); Pós-graduando MBA direito processual e material do Trabalho pela Fundação Getúlio Vargas – (FGV).

FONTE: Ascom OAB/RO