SETORES OAB/RO

4

set 2017

179 Visualizações ESA Notícias
Curso sobre a reforma trabalhista é realizado na Subseção de Guajará-Mirim

Profissionais de Guajará-Mirim participaram do curso

A Subseção de Guajará-Mirim da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu, no último sábado (2), o curso “Execução Trabalhista/Reforma Trabalhista”. A atividade, ministrada pelo juiz titular da Vara do Trabalho de Guajará, Carlos Antônio Chagas Junior, contou com o apoio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

O juiz Carlos Antônio Chagas Junior fez uma explanação sobre o atual cenário da execução trabalhista e o que mudará com a reforma, trazendo um comparativo entre a atual forma e as mudanças que irão acontecer, propiciando aos profissionais uma atualização necessária dos mais importantes aspectos práticos da reforma trabalhista.

Para a presidente da Subseção de Guajará-Mirim, Cherislene Souza, o tema não somente atualiza a classe, mas também qualifica o desempenho profissional. “A reforma trabalhista já foi aprovada e entra em vigor em novembro, então precisamos nos atualizar nessa matéria. O curso nos permitiu entender as mudanças e como adequá-las de forma prática e objetiva, o que é extremamente importante para conhecimento do advogado”, pontua.

FONTE: Ascom OAB/RO