SETORES OAB/RO

jul 2017

163 Visualizações Notícias
Controlador do CFOAB é levado para conhecer o novo Espaço Caaro e as reformas do Clube da OAB/RO

Fernando, Alberto e Andrey, no Espaço Caaro

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu, nesta quinta-feira (13), o controlador-geral do Conselho Federal da OAB, Alberto Jones. A vinda de Alberto a Porto Velho deve-se ao fechamento de relatório e certificado de auditoria para composição do Processo de Contas do exercício de 2015 e 2016 da OAB/RO.

Aproveitando a visita do controlador a Rondônia, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, e o diretor-tesoureiro da Seccional, Fernando Maia, levaram o controlador do CFOAB para conhecer o novo espaço da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), que dispõe de diversos serviços e benefícios aos advogados, com modernos equipamentos e estrutura completa para a advocacia, incluindo computadores e biblioteca.

O presidente da Seccional e o diretor-tesoureiro também o levaram para conhecer a reforma do Clube da OAB/RO, que conta com um local amplo e repleto de opções de lazer para a advocacia do estado.

Durante as visitas, Andrey parabenizou o controlador pelo importante trabalho que desempenha no CFOAB. “Quero destacar a honra que temos em receber o nosso controlador, Alberto Jones, que veio à nossa Seccional para o fechamento de relatório e certificado de auditoria para a composição do Processo de Contas de 2015 e 2016. Também aproveitamos a ocasião para mostrarmos ao controlador o Novo Espaço Caaro e as reformas do Clube da OAB/RO, que são dois locais em prol da advocacia do estado”, falou.

Fernando Maia aproveitou a visita do controlador à capital para destacar a relevância da auditória no processo de fechamento de prestação de contas da OAB/RO. “A auditoria é importante para dar clareza às contas da Seccional. Estamos seguindo o protocolo do fechamento de relatório e certificado de auditoria acerca da prestação de contas da entidade”, pontuou.⁠⁠⁠⁠

FONTE: Ascom OAB/RO