SETORES OAB/RO

23

out 2017

262 Visualizações Notícias
2º módulo do Curso de Iniciação à Advocacia trata da “Instrução processual e recursos”

Inúmeros jovens advogados aderiram à ação.

Os membros da advocacia jovem da Subseção de Ji-Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) participaram, no sábado (21) e domingo (22), do segundo módulo do ‘Curso de Iniciação à Advocacia‘ com o tema “Instrução processual e recursos”, ministrado pelo advogado e secretário-geral da Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra), Vítor Martins Noé.

A atividade, realizada pela Comissão do Jovem Advogado (OAB Jovem) em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), reuniu advogados em início de carreira do município.

Atividade foi realizada na Subseção de Ji-Paraná.

A presidente da Subseção de Ji-Paraná, Solange Aparecida da Silva, destaca que, com o aumento da competitividade no mercado de trabalho, é essencial a participação de eventos que aperfeiçoam a prestação jurisdicional. “Aqui em Ji-Paraná procuramos estar sempre em busca do aprimoramento profissional, com o máximo de cursos e palestras sobre diversos temas, seja treinando para a nova realidade ou debatendo temas relevantes, de forma que representem a classe com excelência”, enfatiza.

Para a presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues, o curso visa oferecer capacitação aos novos colegas que ingressam na profissão. “Temos o compromisso com a jovem advocacia rondoniense, por esse motivo, a iniciativa é sempre muito importante para quem inicia na área e tem o sonho de seguir na carreira, pois buscamos oferecer o amplo aprofundamento em conteúdos específicos e pertinentes ao cotidiano do âmbito jurídico”, comenta.

FONTE: Ascom OAB/RO