Conselho Seccional aprova proposta de reajustes dos serviços do Clube da OAB/RO

Página Inicial / Conselho Seccional aprova proposta de reajustes dos serviços do Clube da OAB/RO

Ouça a versão em áudio

O reajuste dos valores é atribuído somente ao Clube da OAB/RO de Porto Velho

Fachada Clube da OAB/RO, em Porto Velho.

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) aprovou na última sessão a proposta de alteração da resolução nº 008/2013, que regulamenta o clube do advogado de Rondônia e dá outras providências, bem como reajuste dos valores do hotel de trânsito e locações do salão e quiosque. O reajuste dos valores é atribuído somente ao Clube de Porto Velho e será anual de acordo com o Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM). Passando a vigorar, a partir do dia 08 de julho deste ano.

As acomodações do Hotel de Trânsito contam com ambiente climatizado, excelente mobiliário, internet, roupa de cama, frigobar e televisão a cabo. Os valores atuais passam a ser: R$ 65,00 para diária solteiro; R$ 88,00 para diária casal e R$ 137,00 para diária de quarto triplo.

Em relação ao reajuste dos valores da locação do salão do clube dos advogados, os preços passam a ser: para advogados adimplentes o valor de R$ 998,00; público geral R$ 4.000,00 e taxa de limpeza de R$ 540,00 e R$ 112,00 para o aluguel dos quiosques. Quando houver eventos com fins lucrativos, o valor fixado para o advogado será o de público em geral, e não o previsto ao advogado.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, afirma que o clube do advogado oferece uma grande estrutura e comodidade, proporcionando um ambiente apropriado para as atividades de lazer e confraternização. “Com o reajuste poderemos propiciar aos colegas e público ainda mais conforto, pois os valores contribuirão para as melhorias do local. Tudo isso para melhor atendê-los”, disse.

A vice-presidente da Seccional, Solange Aparecida, conta que há tempo não havia reajustes nos valores dos serviços prestado pelo clube. “Muitos pontos foram levados em consideração para ser estabelecido os atuais preços, mas todos com estudo aprofundado pelos conselheiros da Seccional. Com isso, irá melhorar a qualidade dos serviços prestados no clube”, salientou.

O relator do processo, conselheiro seccional Hugo André Rios Lacerda, afirma que a prestação de serviços no clube proporciona qualidade de vida a toda advocacia rondoniense, portanto, merece uma atenção especial. “Toda a estrutura do clube demanda consideravelmente dos valores arrecadados para devidas manutenções dentre outros serviços. Com isso, o reajuste é muito válido”.

Confira Resolução AQUI