Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Comissão Especial Eleitoral define questões referentes às eleições da OAB/RO 2018

Página Inicial / Comissão Especial Eleitoral define questões referentes às eleições da OAB/RO 2018

Comissão Eleitoral OAB/RO

A Comissão Especial Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou a 5ª sessão ordinária na terça-feira (13). O encontro aconteceu na sede da entidade em Porto Velho, para apreciação dos processos constantes na pauta do dia e devidamente salvaguardados em Ata da Reunião.

Na ocasião, ficou acertado que todas as cédulas eleitorais deverão ser assinadas pelo presidente da subcomissão eleitoral seguido do voto do advogado em que o mesmo colocará na urna.

Sobre a quantidade de fiscais, foi decidido que poderão ser indicadas até duas pessoas, desde que atuem uma por vez no local em que estão as urnas. O prazo para indicação é até a próxima sexta-feira (16), com hora limite para as 10h.

Também ficou acertado que serão disponibilizadas duas barracas medindo 5m x 5m, locais onde será realizado sorteio. A primeira barraca ficará no lado esquerdo da OAB/RO, em frente à janela da Presidência. Já a segunda, no lado direito da Seccional, ao lado da guarita.

Ainda na sessão, ficou certa a expedição de ofício para a (Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) para fechamento da rua em frente à OAB/RO. Inclusive, o estacionamento externo não poderá ser utilizado para parada de veículos externos, salvo para funcionários da Seccional e membros da Comissão Eleitoral.

Após debate, ficou deliberado que não poderá ser utilizado qualquer tipo de propaganda, salvo bótons em advogados, e banners de até dois metros em barracas. Também serão disponibilizados crachás para os fiscais devidamente indicados pelas chapas, bem como aos delegados indicados e advogados representantes de cada chapa.

Sobre o valor da multa eleitoral, ficou deliberado o valor de R$ 150. A OAB/RO ressalta ainda que advogados que não estiverem na lista de votação terão a possibilidade de justificativa, não podendo votar.

Todas as cédulas encaminhadas às Subseções para a votação em urnas de lona têm a sua própria marca d’água para não haver fraude. Os representantes das chapas deverão fazer as indicações dos fiscais da capital e interior.

A apuração de votos será realizada no plenário. Estarão presentes apenas os membros da Comissão Eleitoral, o delegado designado e os advogados das chapas, além dos candidatos à Presidência.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone