Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Caravana com advogadas de Rondônia participará da III Conferência Nacional da Mulher Advogada no Ceará

Página Inicial / Caravana com advogadas de Rondônia participará da III Conferência Nacional da Mulher Advogada no Ceará

Nos dias 05 e 06 de março, Fortaleza sediará o maior evento da advocacia feminina do Brasil. A III Conferência Nacional da Mulher Advogada, terá como tema central, “Igualdade, Liberdade e Sororidade” e, para acompanhar as ações, uma caravana organizada pela Comissão da Mulher Advogada da Seccional representará a advocacia rondoniense no estado do Ceará.

A delegação será nomeada como “Dra. Maria José de Oliveira Urizzi” em homenagem à advogada do município de Pimenta Bueno, que há 35 anos atua na advocacia.

“Sentimos orgulho em ver tantas profissionais engajadas exercendo uma advocacia mais justa e igualitária. A mulher advogada vem alcançando novos espaços tanto socialmente, como profissionalmente e a conferência será um importante momento para dar maior visibilidade ao trabalho realizado por elas”, afirma o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis.

Para a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO, as profissionais que integram a caravana estarão representando toda a advocacia feminina do Estado. “Acreditamos que mais oportunidades como esta surgirão, para que todas consigamos viver esta experiência. Nos sentimos orgulhosas, pois ações como esta nos fortalecem como profissionais”, explicou.

Solange Aparecida, vice-presidente da OAB/RO será palestrante na Conferência

Solange Aparecida.

Solange Aparecida da Silva, vice-presidente da OAB Rondônia, foi uma das convidadas para integrar o quadro de palestrantes do primeiro dia de Conferência. Solange estará no painel 3, e abordará o tema “A atuação da mulher advogada em cidades do interior”.

“É uma honra representar a Seccional Rondônia e as advogadas do nosso Estado em um evento desta magnitude. Serão dois dias de intensos debates, onde estaremos discutindo o papel da mulher advogada, suas conquistas para a profissão e suas dificuldades para seguirem nesta carreira. Sem dúvidas um momento muito importante”, destacou a vice-presidente.

Além da vice-presidente da Seccional, também comporão a mesa presidida por Ana Patrícia Dantas Leão, vice-presidente da OAB/BA, a relatora Fabiana Barth, secretária-geral adjunta da OAB/RS; o diretor-tesoureiro da OAB Nacional, José Augusto Araújo de Noronha; o secretário-geral adjunto da OAB Nacional, Ary Raghiant Neto; e as advogadas Dulce Nascimento e Kelly Coimbra.

“Nossa caravana certamente será uma das maiores do Brasil, o que demonstra o interesse da advogada paranaense pela questão feminina. Nos sentimos orgulhosas, sobretudo pela tradição que nossa seccional tem em debater o tema e em criar programas que são modelos para todo o país. Essas ações nos aproximaram do Judiciário e o Paraná pode se orgulhar de caminhar a passos largos na direção de uma maior igualdade de gênero”, avalia Marilena Winter.

 

Confira a programação clicando AQUI.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone