Advogados podem adquirir modernos scanner’s com descontos especiais

Página Inicial / Advogados podem adquirir modernos scanner’s com descontos especiais

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) informa aos seus associados que mantém convênio com a empresa Netscan Digital, no qual são oferecidos descontos na compra de scanners. O convênio foi firmado por meio da Coordenação Nacional das Caixas dos Advogados (Concad), da qual a CAARO é integrante.

Nesse convênio os advogados podem adquirir scanners da marca Kodak dos modelos i940, i1120, i2400, i2600, SS500 todos com descontos de até 25% sobre os valores normais de comercialização. O atendimento é feito em Curitiba, e a empresa ainda dispõe de preços diferenciados para advogados com uma garantia exclusiva com atendimento e reparo diretamente em seus escritórios. O prazo de entrega é de até 10 dias.

Interessados podem fazer contato com a empresa pelo telefone, (41) 3072-0559, ou pelo e-mail: [email protected].

O Presidente da CAARO, Manuel Veríssimo, ainda informa que está intensificando a ampliação dos convênios em todas as áreas e que convênios dessa natureza ainda podem ser expandidos. “Estamos abertos a negociações em todas as áreas que podem oferecer mais vantagens aos advogados, seu bem estar e a infraestrutura dos seus escritórios”, enfatizou.

Para conhecer melhor a parceria, os advogados podem acessar a página no site da netscandigital dedicada exclusivamente a parceria com a CAARO: http://netscandigital.com/caaro/

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa