Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Abertas as inscrições para a II Corrida & Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul

Página Inicial / Abertas as inscrições para a II Corrida & Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul

Ouça a versão em áudio

Iniciaram nesta quarta-feira (11) as inscrições para a II Corrida & Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul, organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). Os interessados podem se inscrever através do site: : http://www.oab-ro.org.br/corridaecaminhada/. A atividade ocorrerá no dia 26 de outubro, às 16h30, no Espaço Alternativo, em Porto Velho.

A II Corrida & Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul tem o objetivo de intensificar a informação da importância de adoção de hábitos saudáveis e a necessidade da prática esportiva para a melhoria da qualidade de vida e, sobretudo, divulgar a relevância da prevenção contra o câncer de mama e de próstata.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, destaca a importância da Seccional promover eventos que incentivem a prática esportiva e o cuidado com a saúde. “Além da atividade física, os participantes terão um momento de descontração e confraternização com a advocacia de Porto Velho”.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Karoline Monteiro, comenta que o evento neste ano vem de uma forma especial por estar abordando a conscientização da saúde da mulher e também do homem. “A CMA se preocupa com o bem-estar das advogadas e da sociedade, por isso, é que queremos estimular os participantes a se cuidem mais e valorizarem sua vida”, diz.

O presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Igor Habib, conta que essa corrida faz parte de uma série de ações esportivas que a Seccional e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) se propuseram a realizar. “Nós entendemos que o esporte é de grande valia para a saúde física e mental dos advogados”.

A presidente da Comissão da Jovem Advocacia (OAB Jovem), Larissa Rodrigues, incentiva e valoriza a realização da corrida, não apenas pela relevância das bandeiras que englobam o evento, mas também pela importância da prática de esportes.

O evento é organizado pela CMA, Comissão de Esporte e Lazer, OAB Jovem, Caaro em parceria com a empresa Inove Fit MultiSports e Sociedade Civil Organizada.

 

Câncer de Mama e Próstata

No Brasil, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), estima-se que no ano de 2018 e 2019 sejam diagnosticados 59.700 novos casos de câncer de mama com um risco estimado de 56,33 casos a cada 100 mil mulheres. Já o câncer de próstata a estimativa de diagnosticados é de 68.220 novos casos.

 

 

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone