1ª Reunião de Análise da Estratégia da Seccional acontecerá dia 27 de fevereiro

Página Inicial / 1ª Reunião de Análise da Estratégia da Seccional acontecerá dia 27 de fevereiro

No dia 27 de fevereiro deste ano, a atual gestão comemora um ano em que foi empossa solenemente para o triênio (2019-2021). Neste dia, ocorrerá na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), a partir das 08h30, a 1ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2020 da Seccional. Na ocasião será apresentado o 2º relatório integrado da gestão referente ao segundo semestre de 2019.

O relatório formulado conterá uma síntese das ações desenvolvidas no segundo semente de 2019 nas Subseções, Comissões, Escola Superior de Advocacia e Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO).

O encontro que contará com transmissão ao vivo pelo canal da OAB Rondônia em sua página no Facebook @oabrondonia), e exibirá ainda um vídeo institucional com os principais avanços e uma síntese dos desafios e cenários prospectivos e metas da entidade para execução em 2020.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, convidou durante a última Sessão do Conselho Seccional, realizada dia 31 de janeiro, todos os conselheiros para estarem presentes na reunião e, assim, conhecer todas as ações do semestre para que possam multiplicar junto a advocacia de suas regiões do interior.

“Após ser apresentado, o balanço será disponibilizado no site oficial da instituição para que toda a advocacia e sociedade tenha acesso e saiba de todas as prestações de contas da entidade. O material será subdivido em seções e com uma diagramação leve de fácil visualização”, diz.

Vale reforçar que o relatório de gestão do primeiro semestre está disponível no site. Os interessados na leitura podem acessar clicando AQUI.